Política de Privacidade
POLÍTICAS NAZA
A NAZA PERSONALIZADOS leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do nosso site e qualquer outro aplicativo operado por nossa equipe.
Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós trabalhamos.
Nossos produtos são, em sua maioria, personalizados, portanto, antes da confecção e postagem de qualquer material personalizado, será enviado ao cliente uma amostra digital a ser analisada antes de qualquer continuidade no pedido. Modificações e ajustes são realizados até a aprovação da arte, dessa forma, o envio à produção do seu pedido só será realizado apenas quando a arte (amostra) encaminhada for avaliada e aprovada pelo cliente em questão.
1) O FRETE FIXO só será válido para pedidos que contenham apenas ETIQUETAS, TAGS, ADESIVOS e/ou PAPELARIA PERSONALIZADA.
FRETE FIXO DE R$15,00
O FRETE FIXO só será válido para pedidos que contenham apenas ETIQUETAS, TAGS, ADESIVOS e/ou PAPELARIA PERSONALIZADA. Não é permitido quando seu pedido contem CARIMBOS, PLACA PIX ou QUALQUER ITEM QUE DEVA SER EMBALADO EM CAIXA
Atenção: Não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios que podem ser alterados de acordo com a demanda do mesmo.
2) Prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM:
15 dias uteis contados a partir da data de confirmação pagamento do pedido mais prazo da modalidade de entrega escolhido no momento da compra. Dentro desse prazo deverá ser finalizado o layout (desenho) antes de ser encaminhado para produção.
3) COR DOS PRODUTOS
As cores das artes digitais enviadas e dos produtos postados podem sofrer variações de acordo com a tela do dispositivo que está sendo visualizada, dessa forma, se aproxima ao máximo da realidade porém não é exatamente igual ao objeto físico.
4) CRIAÇÃO DE LOGOMARCA
Caso desejar, podemos fazer a criação da sua logomarca sem custo adicional. Lembrando que a arte oferecida pela NAZA PERSONALIZADOS trata-se de uma criação simples e sem exclusividade. Caso o cliente possua uma arte pode nos enviar para que façamos as adequações necessárias para o produto escolhido. É responsabilidade do cliente a aprovação da arte, conferindo se os dados e ortografia estão corretos.
Após a realização da compra, nosso setor de criação de artes entrará em contato para resolver os assuntos referentes à personalização dos produtos, após iniciada a montagem da arte, NÃO se fará mais possível o cancelamento da sua compra por motivo de desistência. Cancelamento ou troca do produto, favor verificar nossa política de trocas.
5) CANCELAMENTO DO PEDIDO
O código de defesa do consumidor garante que o prazo que o cliente tem para cancelamento (Direito de arrependimento) é de 7 dias corridos, a contar da data da compra. Passado este prazo, se não comprovado erro por parte da NAZA PERSONALIZADOS, o pedido não será cancelado. Para que o cancelamento do pedido seja realizado é preciso entrar em contato com a empresa NAZA PERSONALIZADOS por email ([email protected]) em até 7 (sete) dias úteis após o pagamento e sua respectiva aprovação. Sujeito a cobrança de taxa de 30% do valor da compra, tendo como limite R$50,00 (cinquenta reais), valor exigido a respeito do início do serviço de criação da arte e amostra digital a ser enviada ao cliente.
Observações
A realização do cancelamento, têm como informações necessárias para o início da abertura de ocorrência:
• nome completo;
• número do pedido;
• comprovante de pagamento;
• email utilizado no cadastro no sistema.
6) CASO PEDIDO RETORNE
Se for por conta de algum erro de preenchimento no cadastro, por parte do cliente, para que a encomenda seja reenviada é necessário, que o cliente efetue o pagamento de um NOVO FRETE.
7) SIGILO DE DADOS
A NAZA PERSONALIZADOS não fornece dados de cadastros dos nossos clientes para terceiros, a menos que sejamos obrigados por meio de ação judicial ou para cumprimento da lei.
8) PARA MAIS INFORMAÇÕES
Entre em contato no whatsapp: (75) 98333 6669 ou no e-mail [email protected]